segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

'-'

ele : eu não consigo dormi.
Ela: Porque não?
Ele: Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela: Ah sim.
Ele: Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.
Ela: Eu já disse que acabou.
Ele: Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuia nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela: Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele: Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela: E como é?
Ele: Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado. 
Ela: ...
Ele: Eu sinto muito, e não quero te fazer sofrer de novo. Então eu acho que já está na minha hora de partir, e deixar você se divertir e ser feliz sem mim.
Ela: É, acho que sim.
Ele: Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz.
Ela: Ok.
Ele: Eu espero que um dia você possa me perdoar. E que sempre se lembre de como eramos perfeitos um pro outro, de quanto nos amamos e de como foi bom o nosso namoro, mesmo com as brigas. Pra mim foi tudo perfeito, pois estive todo esse tempo com você.
Ela: Tudo bem.
- e muitas lagrimas caem dos olhos do garoto , e então ele diz sua ultima frase ...

Ele: É isso, meu amor. Como eu te disse, sempre que precisar de mim, eu estarei no seu coração mesmo que ele esteje partido, eu não vou sair, assim como você sempre estará no meu, e nada poderá tira-lá daqui. Eu quero que você fique bem, e que consiga viver sua vida sem mim, não quero te ver chorando de novo. Espero mesmo que você se cuide, e que jamais faça as mesmas besteiras que eu fiz.
Ela: Você tbm...

Ela derrama uma lágrima e desliga o telefone.

Dias depois, ela recebe um e-mail de um colega mostrando uma reportagem direto da casa do garoto. Onde o seu corpo teria sido encontrado com um tiro no peito, e com um bilhete na mão, escrito:

E mesmo depois de tudo que eu disse e de tudo que te fiz, nunca deixei de te amar, e agora não tenho mais motivos pra continuar vivo. Afinal, eu não consigo viver em um mundo em que você não exista. E se eu acabei com você, vou acabar comigo também. Eu e você, sempre juntos, lembra? Então, ficaremos juntos para sempre.
Até logo meu amor, eu te amo!

-

O amor não é feito só ... de sentimentos, de planos, de atos heróicos, e nem só de ações. Um amor quando é bem grande, fica tão grande que precisa se tornar presente, precisa ser expressado e concretizado, precisa deixar muitos sinais, muitas marcas para ser lembrado. Porque o sonho de todo amor, se não puder ser eterno, é ser apenas inesquecível.

- com o tempo aprendi ....

Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.

Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Aprendi que, é necessário um dia de chuva,para darmos valor ao Sol.
Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.

Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que,muitas vezes só existem na nossa mente.

Aprendi que , heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis.
Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.

Aprendi que, o que faz diferença
não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.

Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem.
(William Shakespeare)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

- amanhã posso chorar por não poder te vêr '-'



 - sabe aqueles dias que você acorda pensando em como a vida te tirou coisas tão importantes e tão essênciais na sua vida, mais te deu coisas tão exepcionalmente boas ao mesmo tempo, em como Deus escreve certo por linhas tortas? 
*-* pois é, esse é um dos meus dias... pensar que tudo foi muito bom, mais assim como tudo que é muito bom sempre tem fim.. acabou tendo , um fim... mais é aii que eu me pego com aquela certa duvida, será mesmo que foi um FIM definitivo?
ah, mais e oque seria um fim definitivo?       e porque muitas perguntas não tem resposta? o.O
- é , não dá pra entender a vida, ela tem que ser vivida intensamente, vivida de presente, pois o passado é simplismente um passado, e o futuro talvez nen chegue :\
mais voltando ao fim..  obrigatóriamente você não precisa ter um fim triste :/   mais porque a maioria deles são? :x      - você sabe.. que não se deve querer entender a vida, que não se deve querer entender o porque que tudo acontece... porém , com uma certa insistência, você persiste em querer entender, e acaba se machucando cada vez mais !
- mais a vida te ensina a nunca desistir, nen ganhar nen perdê mais sempre procurar evoluir *-*
 

domingo, 12 de dezembro de 2010

o outro lado do textinho,


Bem, era um dia na escola como outro qualquer, foi então que eu e uma colega, avistamos na sala a frente, Lucas, era mt fofo, delicado , e parecia ser bem legal, porém quem queria ficar com ele era a colega '-' enfim, eu nas minhas manias de ficar na bagunça no corredor, com umas colegas da outra sala ( da sala dele) então repentinamente ele sai e vai ao banheiro, e demora HORAS :z     qndo ele volta a confusão começa e acaba qe ele acaba me conhecendo , e eu logo com as minhas lesserinhas disse que ele é muito fofo *-*
super delicado , meigo , oque eu mas queria naquele momento era ter intimidades com ele... passado então uma semana por ai, ele pede pra uma das colegas de sua sala me dá o msn dele, tá eu adicionei e tudo, fiquei mow impolgada *-* porque desde então agente passou a ficar se olhando enfrente as nossas janelas, acabei mudando de lugar só pra fica olhando pra ele , ><    
quando nos falamos pela primeira vez no msn, por incrivel que pareça não faltou assunto *-*   eu claaro sempre  falando  demais (N '    , e ele sempre me elogiava por isso, e dizia gosta muito de menina que fala pra caramba, kk²  e então começamos a ter muitas afinidades, e o msn em nossas vidas havia se tornado rotina... em meio a tudo isso, eu com a minha adoravel cara de pau, disse a ele que era muito afim de ficar com ele *-* e era mesmo , desde qndo eu o vi pela primeira vez.. enfim passado um mês e meio ele fico comigo pela primeira vez, e é, não deu tempo de nada, mais pra mim era como se fosse um minuto parado só pra ele, que eu nunca queria que acabasse , após isso, ele viajou :/ e aquela escola pra mim ja não tinha a menor graça, e cada dia que se passava eu ia gostando cada vez mais dele, o msn ja não fazia sentido sem ele ali, ficavamos online e eu ficava horas perdidas falando só com ele, e as pessoas falando sozinha, ele disse sim, que não era pra eu me apaixonar, e eu realmente não era e não sou, mais ele foi diferente, com ele foi tudo, muito diferente, foi outra história, o beijo dele pra mim era outro sabor, um sabor apaixonante, um sabor romantico, nossa, desde o inicio foi tudo diferente '-'e eu simplismente não conseguia evitar :\
o tempo passou, e chegaram os teempos de provas, eu ja não ficava com ninguem, e ja tava nesses carinhos com ele a algum tempo, uns 2 mesês por ai... foi então que ele sempre me esperava na hora da saida pra descermos juntos, e nesse dia, ele espero, e nao tinha ninguem, acabamos ficando pela segunda vez, *-* e sim, fooi melhor que a primeira, foi sem comparação ><     mais mesmo assim, não teve mt tempo :\  mais mesmo assim, ele era super carinhoso, e poha loca ao mesmo tempo, kk, agente sempre ficava na bagunça, e era como se fossemos namorados, porém, ele tinha vergonha de mim, e isso me doia pronfundamente, ele não andava de mãos dadas nen nada :\   e não me assumia de forma alguma :T  
e de tanto eu insistir, ele acabou me chamando pro cinema.. nossa meu coração desparo e eu fiquei sem chão, eu percebi que depois desse dia muita coisa ia mudar, e sim, foi dito e certo , eu fiquei louca, após 6 meses nós terianos o nosso primeiro encontro, como "amigos" até então, e no cinema  fooi magico, ele chegou atrasado *-* eu por minha vez queria chegar mais cedo, eu não podia me atrasar nen um segunda, eu tinha que ta impecavel, eu ia vê o amor da minha vida *-*   então, qndo eu fui na direção dele, a minha maior vontade era agarra-lo logo, pois eu não tava me contendo, porém eu fiz melhor, tratei-o como amigo, fomos, escolhemos qualquer filme , que eu infelizmente não lembro se quer o nome :/ k²  entramos na sala bem cedo, queriamos pega um lugar bem legal... ai eu tava com muita vergonha, eu não falei quase nada ao entra na sala.. então ele colocou um bom-bom na boca, e eu logo puxei o assunto...
eu : ah, bom-bom, eu quero *-* ..ele então com belos cortes responte. - ah não tem mais, eu só tinha esse, e eu não dou ! eu . - :/ tá então ...
então ele viro a e tirou, como se pedisse pra mim pegar da boca dele.. então eu fui pra pegar e ele virou, eu fiquei putinha, k²   ai ele me viro com tudo, e então apenas passamos o bom-bom *-*   ai eu fiquei um pouco, e após isso fiquei calada, com o bom-bom na boca, e pensando que esse cinema não ia dá em nada, :\ minhas esperanças ja tinham acabado...  mais ele por sua vez disse .. - aai me devolve? eu imediatamente, fui devolvendo, e o filme não tinha se quer começado, qndo então me vi... nós ja estamos no maior amasso (6) *-*  , foi otimo, foi quente, ai então no finalzinho do filme fomos logo nos acalmando, só com carinhos, *-* ele fazendo carinho em mim, e eu nele, não tinha preço !  então saimos do cinema, feito namorados *-------------------------*  lindos demais, de mãos dadas, la fora, ele logo pensou em liga pra mãe dele,e eu nao deixei ne :x kk, então fomos indo, de onibus, eu iria coloca-lo dentro do onibus dele *-* k²   então fomos, e no caminho havia de passarmos por uma passarela e logo na primeira escada ele diz.. - tu entendeu o filme?   eu >  - acho que não ne, tu não deixo eu vê ( rimos juntos *-* )    então ele me puxou e ficamos durante um bom tempo se agarrando na passarela, depois disso continuamos e fomos embora, coloquei ele no executivo e logo ele se foi, demorei um pouco e eu fui tbm, meu coração não parava de bater muito forte, era mais que um simples fica pra mim, e logo que ele chegou em casa, ele me ligou , eu achei aquilo lindo >< ele se preocupando cmg, e ja desde o inicio eu não via mais graça em ninguem, *-*    enfim.. após isso, começamos a ficar muito mais serio, e saiamos uma semana sim , uma semana não. a cada encontro era muito melhor, a cada dia isso ficava bem mais quente, a confiança fluiu e tudo que eu pensava era fazer dele o guri mais feliz do mundo,  e ele chegou um dia e disse que ia termina, perdi o chão :\   chorei muito, não comi, e quando foi a noite ele logo quis volta *-* e eu aceitei, ficamos mais um mês, um lindo mês, e então ele terminou, mais dessa vez foi muito serio :/ ele não quis mais volta, então eu chorei muito, muito mesmo ! eu não aguentei, eu não durmi, no outro dia meu rosto inchado, não consegui fazer nada na escola, eu não conseguia parar de chrorar, tudo isso era muito ruin pra mim.. eu não consegui volta pra casa, pois não queria que ninguem aqui em casa me visse naquele estado deploravel, após o intervalo eu corri e me joguei no banheiro aos prantos, fui pra casa de um tinxezinha, depois da escola, e fiquei lá chorando a tarde inteira :\ eu não tinha forças pra parar de chorar, pois eu o amo muito !
saimos ainda pela ultima vez, foi a ultima coisa que eu pedi, ficamos, e era como se nada tivesse acabado, foi a melhor ficada , foi a melhor de todas, aquela hora em que estavamos juntos, o mundo podia acabar que continuariamos ali, se beijando e trocando carinhos, nada aconteceu de triste, foi tudo perfeito demais, pena que após isso, tudo ia acabar (N'
... hoje.    Passou-se 2 meses e meio, e eu me sinto bem, as vezes choro, choro muito, não consigo conter as saudades que eu tenho de Lucas, tudo que passamos, não sai da minha cabeça, tudo que planejamos, o nosso carro amarelo, o nossos planos de quando ele fosse de carro pra escola, k²  '-'  e só eu ria das piadas sem graça dele, *-* eramos amigos, parceiros, ficantes, e o que eu mais queria era que fossemos namorados, e anti-ontem, acabamos ficando, e eu inacreditavelmente, consegui escondê minha impolgação, falei para todos que eu nao me impolguei tanto assim, inclusive a ele.. porém, só eu sei oqe eu guardo, só eu sei oque passamos, só eu sei oque eu sinto de lembrar dele, lembro de qndo todo fim de semana, eu o acordava meio dia, *-* só pra lhe dá bom dia, só pra saber se ele estava bem.. tudo isso me faz falta.
- só eu sei como eu o amo, porém eu entende, que jamais vou poder te-lô, espero sim que um dia, ele reconheça tudo que passamos, e agradeça a Deus cada segundo que ele passou do meu lado, assim como eu faço todas as noites, é bom saber que ele segiu em frente, pois é oque eu estou tentando fazer..porém é muito dificil ficar com outra pessoa sem que ele saia dos meus pensamentos, meus pensamentos ainda são de Lucas, meu coração ainda o pertence, todos os dias eu penso nele, espero que ele jamais esqueça do que passamos, espero que ele nunca esqueça o qnto um dia ele foi amado, e se não foi mais amado foi porque ele não se permitiu, sinto que nada acabou, mais minha razão diz.. que se eu não segui emfrente, eu vou sofrer cada vez mais.. por isso eu parei de sofrer, ou demonstrar o meu sentimento, e decidi sorrir, e vê o lado bom da vida.    porém eu ainda o amo <3 *-*

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

minha depressão ...

Sabe qual é?

É aquela em que a pessoa sofre, sofre sozinha, muitas vezes calada, mas transparece em seu rosto.
È aquela que suas atitudes são diferentes das normais do cotidiano.
O céu de dia para o depressivo fica negro. O sol não brilha, a chuva é indiferente.
O depressivo em meio á multidão, se sente sozinho. As conversas não te atraem, os passeios são apenas coisas passando ao seu lado. O choro é sua lavagem, é seu eterno lamento.
A bela e magnífica cama é a Maioral para a pessoa. O sono então, como é bom! Tudo naquelas horas passam.
Seu pensamento inicial é a inferioridade, a vontade de acabar com a sua própria vida. É aí que mora o PERIGO!
As pessoas ignoram as fases da doença e quando dão por si, já é tarde.
Amigos verdadeiros ajudam, notam, alertam a família.
O depressivo não pede ajuda, ele é indiferente. Há aqueles que pedem socorro, mas,muito dificilmente o faz.
Há aqueles que mesmo depressivo tem vergonha.
Depressão, a verdadeira face da DOR!

- até quando ? :\

Mais um dia como outro qualquer
Acordo com esperanças de ter um dia bom, durmo pensando no amanha que seria perfeito, mas nem tudo é como se planeja, odeio criar expectativas sobre algo, odeio acreditar que o que espero vai dar certo, porque quanto mais eu quero menos eu tenho, quanto mais espero mais da errado.
Não sei por que ainda espero tanto das pessoas, não sei por que ainda acredito em todo mundo, não sei por que me sinto tão mal, não sei por que me pergunto o porquê de tudo.
As lembranças são pra sempre, elas são, sendo boas ou ruins, pena que as ruins se sobrepõem em minha mente.
Não aguento mais me enganar, não aguento mais enganar a todos e sempre sorrir.
A pergunta que fica é, até quando?

domingo, 5 de dezembro de 2010

não.. eu não sei oque fazeer nen tão pouco como agir, porq ti vê assim é ruin :\
porq me vê desse jeito é ruin, porq nao poder te ter é pior ainda :s   enfim... seguindo em frente, é oque eu tô tentando fazer, me colocar no meu lugar, fica queta, não falar nada, não fazer nada, ficar na minha... ficar na minha pra parecer melhor que antes, ficar na minha pra deixa o tempo passar calado, e ao mesmo tempo, falar mais alto ! não tem muito oque falar, as palavras me somen, minha boca seca, meu mundo fica terminantemente vazio, ao pensar em você.. sinto que tenho muito a falar, mais as palavras não saem, o tempo passa, e eu não consigo tirar o nó que ainda insiste em permanecer na minha garganta, e qndo meus olhos se fecham permanecen as lembranças e o sentimento de que tudo estaá na mais perfeita ordem , de está bem com você, então ta bem pra mim, isso ainda existe em mim, espero que exista em voce:\
é cada coisa, é cada sentimento, é cada senssação :x   são cada lembranças...  tem horas que realmente não da pra entender, tem horas realmente que o coração vai a mil, tem horas que uma coisa mt fria, uma coisa mt verdadeira toma conta de mim, tem horas que as lagrimas , tornan-se a minha unica compania, tem horas que o meu mundo gira em torno dele, e isso será bom pra mim? :s  porq ele insiste em querer está certo de tudo, e ser frio e calculista de toda forma?
porq ele insiste em qerer ser frio, mais que na verdade é fraco, e sente mt do que eu sinto !
- não dá pra entender.. porém
.:  o tempo passa e um dia agente aprende, hoje eu sei realmente oque faz a minha mente , eu vi o tempo passar, e muita coisa mudar, então tomei um caminho diferente, tanta gente equivocada faz mal uso da palavra fala,fala o tempo todo mais nao tem nada a dizer, mais eu tenho o santo forte, é incrivel a minha "sorte" agradeeço todo tempo ter encontrado você :*