domingo, 5 de dezembro de 2010

não.. eu não sei oque fazeer nen tão pouco como agir, porq ti vê assim é ruin :\
porq me vê desse jeito é ruin, porq nao poder te ter é pior ainda :s   enfim... seguindo em frente, é oque eu tô tentando fazer, me colocar no meu lugar, fica queta, não falar nada, não fazer nada, ficar na minha... ficar na minha pra parecer melhor que antes, ficar na minha pra deixa o tempo passar calado, e ao mesmo tempo, falar mais alto ! não tem muito oque falar, as palavras me somen, minha boca seca, meu mundo fica terminantemente vazio, ao pensar em você.. sinto que tenho muito a falar, mais as palavras não saem, o tempo passa, e eu não consigo tirar o nó que ainda insiste em permanecer na minha garganta, e qndo meus olhos se fecham permanecen as lembranças e o sentimento de que tudo estaá na mais perfeita ordem , de está bem com você, então ta bem pra mim, isso ainda existe em mim, espero que exista em voce:\
é cada coisa, é cada sentimento, é cada senssação :x   são cada lembranças...  tem horas que realmente não da pra entender, tem horas realmente que o coração vai a mil, tem horas que uma coisa mt fria, uma coisa mt verdadeira toma conta de mim, tem horas que as lagrimas , tornan-se a minha unica compania, tem horas que o meu mundo gira em torno dele, e isso será bom pra mim? :s  porq ele insiste em querer está certo de tudo, e ser frio e calculista de toda forma?
porq ele insiste em qerer ser frio, mais que na verdade é fraco, e sente mt do que eu sinto !
- não dá pra entender.. porém
.:  o tempo passa e um dia agente aprende, hoje eu sei realmente oque faz a minha mente , eu vi o tempo passar, e muita coisa mudar, então tomei um caminho diferente, tanta gente equivocada faz mal uso da palavra fala,fala o tempo todo mais nao tem nada a dizer, mais eu tenho o santo forte, é incrivel a minha "sorte" agradeeço todo tempo ter encontrado você :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário