terça-feira, 30 de novembro de 2010

 -  as pessoas são complicadas mesmo ? '-'
no mundo de hoje, um ser humano não pode ser feliz, ele tem que ser comun, :x mais eu não sou
comun, eu sou diferente, sou chata, não sei mentir, gosto de sorrir, odeio falsidade,
e por isso as pessoas entendem errado, me levam a mal, e eu taco o foda-se :T
amizade de verdade, nós sempre encontramos por aê, jamais estaremos sozinhos nesse mundo,
sei que existe amigos pra cada um de nós , isso é certo ! *-*      a falsidade,
pode está na maioria das pessoas, e no coração de muitos, mais depede de
você, fazer ou não por onde, ter amigos falsos, :\
escolas? escolhas? estudos?    .: isso são coisas basicas, e tão ligeiramente complicadas, que
se não souber se controlar, e não manter a calma, o chão acaba raxando e você  no final,
se machucado !
gostar de alguem é tão incerto, um dia você ama e quer está do lado, outro dia você se
magoa com atitudes impensaveis, outra hora oque mais precisa é está ao
menos de longe a olhar, as cenas :T
é indispensavel um amor, i tal, :\  isso é fato.. mais porq é tudo tão complicado, e porq qndo,  é amor faz doer, e qdo é de verdade faz chorar? ;o
eu só qero aprender, cara, eu sohei tantas coisas, vivi tantos momentos, que marcaram tanto
nagente.. eu nao terminei, eu ainda tenho muito a fala, na minha garganta ainda permanece
o nô enorme, e ele cada dia que passa almenta mais.. qnts vezes ja nao pensei em falar,
qntas vezes, não cheguei a escrever tanta da coisa naquela janelinha de msn, mais eu
penso, penso 824673 vezes antes :\  pra não fazer nenhuma besteira antes, e por fim,
fica mais triste anida :~
aquela pessoa nunca vai sair de mim, me afastar seria pior, então eu fico feliz de tá
pelo menos assim.. tem coisas que mudam com o tempo, e eu sei que um dia ele
vai mudar, e eu sei que um dia ele vai enxerga o mundo em volta dele, concerteza, ele não
é burro, *-* ele sabe tudo que eu sinto, ele sabe dos meus problemas, ele sabe das minhas
dificudades, sabe de tudo, cada detali, ele só não sabe o tanto que quero falar,
o tanto de coisas que eu tenho a dizer o tanto de palavras quue podiam mudar tudo *-* 
que apesar das pessoas falarem eu sei que ele vai ser um dia uma pessoa melhor,
um ser humano sabio, que veja as coisas com outros olhos, e reeveja alguns conceitos '-'
saudades, carência,amor.. isso é muito complicado, muito mesmo. ter todos em sua volta,
faltando apenas uma pessoa, e por causa dessa pessoa, você se sente sozinha e sem chão? ;s

- tanta coisa pra falar nao consigo te dizer (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário