quarta-feira, 3 de novembro de 2010

' about nanda moura.

- algum tempo era pra ter postado isso aqui, mais eu tava tão ocupada com outras coisas insignificantes que acabei deixando de fazer essa outra coisa insignificante aqui *.* mais ela pediu então vamos la .-. acho que eu nem sei como comecei a falar com você --' acho que fui eu quem começou a puxar assunto, dizendo que eu conhecia a fulana la, né? e acho que ambas se deixaram levar pelo bom dia e pelo abraço nos corredores *.* e eu de certa forma agradeço por isso, porque querendo ou não eu gosto de você .-. e apesar de varias vezes falar: ah quero mas contar nada pra nanda não, ela é chata, pergunta as coisas, porra da é raiva, será que ela não se toca que eu quero ficar sozinha? que eu não quero saber disso e daquilo outro? que eu quero que ela se afaste de mim, ai garota tapada mesmo, não se enxerga, saco --' mais sabia que eu ate gostava/gosto disso, sabe porque? porque apesar disso tu não me deixou sozinha, ficou ali, rindo, chorando, deitada no chão do banheiro, me chamando de prinxeja (ate porque eu xou uma né? *.* ) e eu me vi 'confiando' em você, eu não posso te contar certas coisas ate porque eu me privei totalmente de contar as coisas para os outros agora, mais eu sempre acabo falando as coisas pra você, né? seja por livre e espontânea vontade ou porque ta doendo demais e eu não aguento e choro :x te ligando chorando contando as coisas e por mais que não entenda, sempre diz: te acalma, mayza tu não precisa disso pra ti não, tu é linda e que não sei mais o que lá (...) e eu agradeço pelas coisas que vem fazendo ta bom? e eu espero ta retribuindo alguma coisa (yn) porque o que eu passei esses dias eu não desejo a ninguém :x e por ironia do destino estamos/estávamos passando pela mesma coisa :/ e uma se apoiava na outra, uma dava conselho a outra (por mais que não os seguisse) eu adoro você, eu adoro conversar com você, eu adoro esse teu jeito idiota de ser e eu quero meu short de volta, tá?e não esquece que a nossa web é a melhor *.*

p.s: sua plinxeja *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário