quarta-feira, 24 de novembro de 2010

'-' ser feliz.

- a muito tempo procurei a pessoa certa, amizades certas, atos, e atitudes corretas, procurei ter a cabeça feita, procurei amar intensamente, procurei ser a pessoa mais correta possivel, para com as pessoas e para comigo mesma. No entanto, sofri, chorei, jamais me entenderam completamnete. Mais aprendi '-'
aprendi que nen tudo nessa vida, sai da forma que queremos, aprendi que nada nessa vida acontece por acaso, aprendi que tudo que se faz um dia volta, aprendi que amar, é pedi pra sofrer.. aprendi que mesmo você tentando, e conseguindo, e sendo a pessoa mais correta e sincera possivel, acaba quebrando a cara. Porém, temos que cair de pé, e não de cara no chão, e quando sonhamos além do possivel, acabamos caindo de cara no chão :x 
muitas amizades foram embora com o tempo, mais delas restaram otimas lembranças, muitas amizades estão sendo construidas ao longo da minha estrada, da qual eu mal começei a caminhar, e me feri pronfundamente, me considero madura, mais as vezes me vejo menor que um grão de arroz :\   
me pergunto se errar é realmente normal, me pergunto se as pessoas, tbm tem sentimentos iguais aos meus, me pergunto porq , existem pessoas tão sem sentimentos :s
amigos sempre serão amigos, longe, ou perto, se entro em minha vida, nao foi por acaso, tenho um amor, e um carinho tão unico por todos eles, resolvi vim aqui hoje, pelo simples fato de está "feliz" , feliz por está viva, com saude, poder andar, respirar, poder me sentir mulher, poder me sentir amada, por ter amigos do meu lado, desejada por ser chamada de gostosa, enfim, feliz por ser eu mesma, feliz por está viva.
hoje sei que sou muito mais do que uma pessoa que chora por um alguem, hoje eu sei que o meu valor, é muitoo mais que esse , de simplismente chorar por um aaso , por uma luta fracassada, hoje sei que eu sou muito mais do que qualquer pessoa possa imaginar, eu sou melhor que muito, e pior que todos, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário