segunda-feira, 8 de novembro de 2010

life as it is

 - Acontenceu... aconteceu que nada do que eu esperava deu certo, 
que nen tudo que eu sonhei, foi realizado, que sonhos, são somente sonhos e que a realidade
sempre é muito diferente,
e qndo acabamos sonhando demais,
a realidade vira um pesadelo *-*
- é, eu sofri sim... chorei sim,
me julguei sim, me culpei sim .. 
com tudo eu aprendi , que nen mesmo
amizades são tudo...
e que se você quizer a confiança de alguem
tem que ter confiança em você mesmo , antes de tudo..
eu aprendi, que amigos agente leva pra vida toda
, mais apenas aqueles qe valem a pena '-' 
que não importa, a distancia,que  , se falando ou não..
amigos são sempre amigos.
-  eu tive diversas amigas, pelas quais abri a boca pra fala :
essa é a minha melhor!  
... foi , nenhuma delas foi pra sempre, pois o pra sempre
de cada uma, teve um fim..
algumas um fim tragico, outras um fim bem amigavel, mais ...
todas estão guardadas, dentro de mim, tem um  lugar pra cada uma delas,
se foram falsas ou verdadeiras,
eu às amei. e dei minha vida por elas, enqnto durou, se a amiade foi boa ou não.. 
se existiu amizade, existiu sorrisos,é são eles qe
eu guardo dentro de mim.
- amores.. amores são simplismente amores,
oque eu não entendo, 
é como um ser humano pode amar tanto, alguem pelo
qual dizermos que não conhecemos tanto assim.. 
que nunca fez nada por nós, e qe agnte faz de tudo pra te-los, sajsoija,
qe louco :T    
mais eu aprendi, que com os meus defeitos, eu me ajeito, e que se
eu não fui, ou não sou perfeita, a pior pessoa do mundo não sou eu '-' rs.
   ainda sim.. aprendi que devemos ter um coração de pedra, que devemos
saber controlar os nossos batimentos cardiacos, nen que seja por um instante,
que devemos amar, muito mais com a cabeça do que com o coração, 
após turbulencias, meu coração transformou-se em uma pedra, uma pedra da
qual bate apenas para que eu sobreviva, uma pedra da qual, vai ficar por um
bom tempo no lugar do coração pelo
qual um dia bateu tão acelerado por alguem... tão acelerado que acabou explodindo,
e essa pedra as vezes bate pela estrada , e o peito aperta... 
aperta por uma saudade inevitavel, uma saudade, uma ausência qe atormenta,
uma expansão de desejos,
... é muito mais do que apenas desejos, é até mais do qe amor..
eu nãoo sei nen como posso chama-lo , ou como um dia eu aderi esse
sentimento, sei que é tão dificil acostuma-se com essa dor, com
essa ausencia, com essa angustia, com esse sentimento ruin dentro de mim.. 
porem.. é bom saber ... que...
por aquele alguem que o meu antigo coração bateu tãão acelerado , 
a minha mente, só guarda os melhores...  dos melhores momentos,
dos melhores sentimentos,
dos melhores beijos, dos melhores abraços , das melhores conversas ,
dos melhores fatos, 
da melhor convivencia, do melhor chingamento, do melhor corte,
da melhor safadeza, da melhor aventura,
do melhor sonho, aquele pelo qual sonhamos juntos.
- a tanta coisa a ser dita, que você nen imagina, a tanto tempo qe
eu fiquei com esse alguem , e ele não sabe oque se passa na
minha cabeça, ele não sabe oqe ele fez de mim, ele não
imagina a melhor pessoa que ele fez de mim, ele não imagina oqe ele me ensino !.
- e hoje eu posso dizer que eu sou feliz,
e hoje eu tenho maduridade pra falar, siga a sua vida, seja lá como for,
seja feliz, a unica coisa que eu quero é te ver bem.. e hoje eu olho pra tras, e vejo
como eu fui feliz ao seu lado, e hoje eu tenho plena certeza, que o futuro
tem pra nós algo tão bom.. que as coisas um dia vão ficar do jeito
que eu sempre quis, no dia que você desejar tudo isso com a mesma intensidade.
nanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário