terça-feira, 2 de novembro de 2010

- e a vida continua '-'

ou me quer e vem, ou não me quer e não vem mais me diga logo para que eu possa desocupar meu coração.
avise.. para que eu não dê mais nenhum sinal de vida... e eu não darei.. Não é mais possivel, não vou mais me alimentar de ilusões
prefiro reconhecer com o maximo de tranquilidade possivel que estou só.. do que ficar a mercê de visitas adiadas e encontros transferidos
chega uma hora na nossa vida que a ficha cai...e essa hora na minha vida, acabou de chegar... você sabe aqueles discursos ridiculos que agnte
faz pra amigas? ... aqeles do tipo ... " porq ele nao se decide? " , " eu não mereço isso .." , "oque eu tenho de errado?" ... pois é
chega uma hora que agnte entende, que tudo acontece porq agnte permite que isso tudo aconteça, pelo menos a minha realidade é assim..
algumas idas e vindas acontecem.. porq eu permiti, que elas acontecessem, mais chega uma hora que você vê.. que você precisa amadurecer...
crescer... resolver historias mal-resolvidas, e que se não quizerem resolver com você.. você simplismente esquece, porq você percebe que é especial
e que merece coisas boas, que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com : é porq eu não tenho certeza.. me desculpa? " .
chega um momento que você tem capacidade de dizer .. " então tá, seja feliz !"
até chegar a esse nível.. são muitos sofrimentos.. muitas pancadas, coração sendo destruido, e reconstruido inumeras vezes, mais porq nps sempre
permitimos e eu não permito mais, não me permito mais viver com essa duvida, não me permito mais viver presa a uma coisa incerta..
" e se por acaso nos encontrarmos , vai ser lindo *-* se não? - nada a fazer..
- pé na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário