quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu sou abençoado por DEUS, e bonito por natureza, não ligo pro que os 
outros falam me arrependo só do que não fiz, para mim tudo não passar de um jogo
de xadrez onde eu já previ os próximos 25 lances, eu não permito 
que ninguém me faça descer tão baixo a ponto de me fazer sentir ódio, daqui 
10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco daqui um
tempo você entenderá. Sentimento bom palavra de irmão carrego dentro do meu coração.
Eu não vou lhe dizer que não tenho defeitos mas com eles me arrumo me acerto,
me ajeito, perfeição demais me agita os instintos quem se diz muito perfeito na certa
encontrou um jeito insosso pra não ser de carne e osso, a arte maior é o jeito de cada 
um vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum, se você acelerar eu acelero se você frear 
eu passo por cima então se fores esperto, corra ao meu lado, eu não sou de vacilar,
eu posso tombar mais não caiu, e se cair pode ter certeza que é de pé. Eu to sempre na área mais
nunca na tua laia, eu tenho o santo forte e incrível a minha sorte não importa se não houver
o amanhã, deram-me a vida, e não a eternidade, ninguém vai bater mais
forte que a vida não importa como você bate e sim o quanto agüenta apanha
r e continuar lutando, o quanto pode suportar e seguir em frente. é assim que se ganha,
eu não prometo pra falta. Quero iniciativa, e um pouco de humor
pra peleja da minha vida ser feliz se assim for to fazendo a minha história, e sei que posso 
contar com essa fé que ainda me faz otimista até demais, eu tenho pena de quem é tolo, 
de quem juízo não tem, porque nessa vida manda quem pode e obedece quem tem juízo, 
seu mal pensado o seu mal olhado não me faz andar pra trás e nem ficar parado não, contra
o mal olhado eu carrego o meu patuá, olho grande em mim não pega, não pega não, não
pega em quem tem fé e Deus no coração quem tem Deus no coração, 
até o que é pra dar errado dar certo, tudo pode mudar tudo pode passar mais
sua palavra vai se cumprir, e eu sei que seus olhos sempre atentos permanecem em mim, 
posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim meus planos não podem
ser frustrados minha esperança esta nas mãos do grande eu sou meus 
olhos vão ser o impossível acontecer, se o trovão e o mar se
erguendo vem sobre a tempestade eu voarei sobre as águas tu
também és rei descansarei,pois sei que és Deus. 
-Quem tiver raiva de mim e não podêr se vingar se jogue na linha do trem quero ver esbagaçar, jogar pra perder parceiro, não é comigo *-*
nanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário