segunda-feira, 22 de novembro de 2010

the pain seems to have no end

- e por mais que eu tente , tu não sai dos meus pensamentos se quer por um segundo, eu nao sei viver assim, aliais, eu consigo, você ta matando os meus sentimentos aos poucos, tudo que eu contruir, e nao conseguia conter, hoje eu consigo :z  hoje nao é mais tão forte qnto antes, mais é esse o ponto que você quer chegar? quer qui eu não queira mais ficar do teu lado? quer qui o meu sentimento acabe? 
e eu lhe respondo, é mt grande, é mt sentimento, é dificil acabar, é dificil esquecer, e dessa vez o amor não venceu *-*
e sem pensar em consequencia alguma, eu deixei o amor me guiar, mais não vou mais, vivi, e aprendi, que agora é diferente, que tudo mudou, mais o meu sentimento continua aqui dentro de mim, sentimento esse que eu vou viver sozinha, vou viver com ele pra mim, não vou mais dividir com ninguem, ninguem merece tê-lo, ninguem merece nen um terço dele :\
e se um dia você volta atras, eu estarei te esperando, mais vai ser tudo mt diferente, tudo de uma forma nada parecida, voce diz que me gosta, e que ainda me quer, mais de que isso importa se você nao deseja ta cmg, do meu lado?
não sinto mais tua presença como antes, e isso doi profundamente, não vejo mais você constantemente, nao te sinto mais cmg, e isso é normal?
será qe pra voce é assim que tá tudo bem,? e porq voce nao pensa mais no agora, no presente, :\  porq faz questão de sempre pensa negativamente? :z
aah, tudo bem, se pra ti ja deu, pra mim ja deu tbm, nao quer? tudo bem.. eu tentei, eu insistir, agora se tiver de mudar, mudará por você, e nao mais por mim !
mais ainda sim.. 
- o foda são as lagrimas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário