quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- as voltas que a vida dá '-'

-  e tudoo pode não está como eu queria, e eu posso está com uma pontinha de tristeza.. porém aprendi que nen tudo tem que ser deixado  levar pelo coração...
 o nosso coração é teimoso, e estupido, ele só quer aquelas pessoas "erradas" que na maaioria das vezes, só qerem mesmo é lhe vê  por baixo, ou te fazer mal .   Entender a vida é bem complicado , mais concerteza passamos entende-la melhor, quando encontramos um verdadeiro amor.. e a cada escolha,sempre tem uma renuuncia, é.. e essa é a vida, agora é lutar, pra se recompor '-'   e de qualquer forma, espero um dia teu labios virem de encontro ao meu, o teu abraço com sede do meu.. e as tuas vontades serem apenas de mim...e que  enquanto esse dia não chegar, garanto que vô levanta a cabeça, e dar um belo sorriso, hoje , aprendi que não devemos deixa a peteca cair , e que a vida continua... e não adianta resolver os problemas  pensando em como seria se nao tivesse assim.. e pensando em chorar, e ser infeliz ;s    mais sim.. levanta a cabeça, sorrindo, se distraindo, e perceber, que você é melhor , e maior que qualquer coisa que esteja passando, que barreiras nessa vida, terão muitas, e que se você não for forte o suficiente acabará encontrando-se sempre chorando.. e isso não é bom !
 mais se você tem amigos, você tem metade de você muito bem.. está cercada por pessoas que lhe aman, e que te querem bem , é o melhor que você em a desfrutar-se.
e hoje eu sei, exatamente oque fazer, vou recomçar, poder contar com você (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário