quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha Nandinha *.*


E em você eu consegui encontrar carinhos, sorrisos, abraços, ombro amigo, felicidade, e tudo mais que eu precisava encontrar em uma amiga. Com o tempo fui percebendo que nossa amizade era muito mais sincera e verdadeira do que imaginávamos, tanto que hoje não me imagino mais sem você, pois você é única, você consegue fazer com que eu me sinta bem nos piores momentos da minha vida. E eu preciso te agradecer por me aturar, falando daquele carinha que só me trás problemas :~ ou ate mesmo daquelas coisinhas que me deixam mal :\ pois você mesmo não estando aqui ao meu lado, fica ai preocupada, toda paciente, toda amiga tentando me ajudar. Você faz coisas por mim que eu jamais imaginei que faria, e coisas que muita gente que eu considero pra caramba, e chamo de amigo que não faz :x e isso tudo porque me ama, né? *.* ain amiga, não esquece que eu sempre estarei aqui, disposta a te ajudar, e a te apoiar sempre que precisar de mim, posso não dar os melhores conselhos do mundo, posso não se a amiga mais perfeita, e nem a melhor delas, mas eu to aqui pro que der e vier independente da situação e do momento que esteja vivenciando. Eu te amo muito, muito mesmo amiga, estaremos juntas sempre, porque apesar dos pesares, temos uma à outra, certo? *.*
Ps: Só quero pedir pra que continue a ser essa pessoa incrível, e que não se deixe abater por coisas fúteis e desnecessárias. E espero que esse momento ruim passe de uma vez, e que muitas coisas boas possam vir (yn) /DJs *----* haha, <3 

Por: Suelem Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário